Thursday 6 February 2020

Opções de estoque da pcln


Registro GRATUITO necessário para continuar. Você visualizou 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, registre-se no Canal de Opções de Estoque para visualizações de páginas ilimitadas e nossa newsletter semanal gratuita, digitando seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é absolutamente gratuito. Ao se cadastrar, você aceita nossa política de privacidade em termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para obter uma página de registro alternativo. Problemas com a aderência de registro Permite que seu navegador receba nosso cookie para resolver. Outras questões Envie-nos um e-mail para: infostockoptionschannel PCLN Opções Cadeia StockOptionsChannel Copyright copy 2017 - 2017, Todos os direitos reservados Nada no canal de opções de ações destina-se a ser conselho de investimento, nem representa a opinião de, conselho ou recomendação da BNK Invest Inc. Ou qualquer uma das suas afiliadas, subsidiárias ou parceiros. Nenhuma das informações contidas neste documento constitui uma recomendação de que qualquer segurança, portfólio, transação ou estratégia de investimento específica seja adequada para qualquer pessoa específica. Todos os espectadores concordam que, em nenhuma circunstância, a BNK Invest, Inc. suas subsidiárias, parceiros, funcionários, funcionários, afiliados ou agentes serão responsabilizados por qualquer perda ou dano causado pela dependência das informações obtidas. Ao visitar, usar ou visualizar este site, você concorda com os seguintes Termos de Uso e Política de Privacidade do Termos de Uso completo. Vídeo widget e vídeos de mercado alimentados pelo Market News Video. Os dados de cotação e opção atrasaram pelo menos 15 minutos de dados de cotação de ações alimentados pela Ticker Technologies. E Mergent. Contate o canal de opções de ações Conheça nossa equipe editorial. Volatility Finder O buscador de volatilidade examina ações e ETFs com características de volatilidade que podem prever os próximos movimentos de preços ou podem identificar opções subjugadas ou sobrevalorizadas em relação a uma segurança a curto e longo prazos Histórico de preços para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda. Otimizador de volatilidade O Otimizador de volatilidade é um conjunto de serviços de análise de opções e ferramentas de opções gratuitas, incluindo o índice IV, uma calculadora de opções, um scanner de estrategistas, um scanner espalhado, um classificador de volatilidade e mais para identificar potenciais oportunidades comerciais e analisar os movimentos do mercado. . Calculadora de Opções A Calculadora de Opções alimentada pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar os indivíduos a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados. Negociação de Opções Virtuais A Ferramenta de Comércio Virtual é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento comercial e permite que você experimente novas estratégias ou pedidos complexos antes de colocar seu dinheiro na linha. PaperTRADE A ferramenta PaperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar, com recursos sofisticados, incluindo análise de risco e risco, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar. Ofertas especiais Anúncios de terceiros thinkorswim trade w ferramentas de negociação avançadas. Abra uma conta e obtenha até 600 Obtenha as cadeias de opções em tempo real para testar as novas posições com a TradeStation. Saber mais. Livre gratuitamente durante 60 dias no thinkorswim da TD Ameritrade. Economize até 1.500 em comissões até março de 2017. Abra uma conta da TradeStation hoje OptionsHouse 1 Plataforma baseada na Web em StockBrokers Revista 2017 Negocie nossa plataforma de negociação mais votada. Inscreva-se no OptionsHouse hoje Abra fundo uma conta do OptionsHouse para obter até 1.000 em negociações Opções comerciais 4.95 0.50contração na plataforma poderosa OptionsHousesPCLN Stock 8211 Opções de baixo risco, pagamentos de alto padrão Eu realmente gosto de empresas como estoque de viagens on-line Priceline (PCLN) , Mas eles trocam a preços muito altos. Assim, não queria arriscar comprar 100 ações do estoque PCLN, apenas para vê-lo cair 150 pontos. Itrsquos uma empresa bem-sucedida, apenas um estoque de estoque volátil, então, como eu poderia capturar alguma vantagem, mas fazê-lo em muito menos risco, eu vendi peças nus. Um dos grandes conceitos por trás das opções é usá-los como hedges para reduzir o risco. Por muitos anos, eu geraria renda comprando ações e vendendo chamadas cobertas. Então eu percebi que eu poderia conseguir o mesmo por não segurar o estoque e vender peças nuas contra o estoque. Se eu estivesse disposto a manter o estoque em primeiro lugar, então eu deveria estar disposto a ser pago para ter o estoque colocado para mim. Isso reduziu meu risco, na medida em que eu não tinha que colocar muito capital para trabalhar comprando realmente o estoque subjacente, e eu poderia, em vez disso, colocar o dinheiro para trabalhar em outro lugar, a menos que o estoque fosse colocado para mim. Eu estendi o conceito de vender peças nuas há alguns anos atrás. Letrsquos usa estoque PCLN como exemplo. Enquanto escrevo, ações da PCLN são negociadas em 1.178. Eu gosto de Priceline no longo prazo, mas Irsquom está preocupado em ser exposto a um súbito downdraft mdash, especialmente se isso acontecer em uma correção geral do mercado, e minhas emoções melhorem de mim. Eu donrsquot quer vender, fazer uma grande perda, apenas para vê-lo escalar de volta. Primeiro, tento avaliar um valor justo para o estoque em uma base de preço rápido e sujo para o crescimento. O PCLN tem 4,8 bilhões em caixa líquido e 51 milhões de ações em circulação, portanto, tem aproximadamente 95 por ação em dinheiro, dando-lhe um preço efetivo de 1.083. Espera-se que o PCLN cresça o EPS 24 a 50,95 por ação no ano que vem, dando-lhe um PE de 21. Em um índice de PEG, então, o itrsquos está um pouco subavaliado. Então, se eu tenho ações PCLN colocadas para mim a qualquer preço menor do que é agora, considero que é uma pechincha. Eu gosto de escolher um preço de exercício cerca de 20-25 abaixo do preço atual para contabilizar uma correção de mercado ou uma falta de ganhos, ao estabelecer uma data de validade pelo menos seis meses a partir de agora para que qualquer correção tenha a chance de ser negada. Isso significa que a Irsquom procura uma greve de PCLN em julho de 2017 em algum lugar em torno de 900 (líquido de dinheiro). Isso foi encerrado às 20.70 da tarde de segunda-feira. Irsquoll se alegrará de levar esse 2.070, e se o estoque for colocado, bem, eu obto o estoque a um preço efetivo de 879.30, quase 300 abaixo, onde o estoque atualmente é comercializado hoje. Se o estoque do PCLN continuar aumentando, sinto saudades, mas isso significa que as minhas posições serão cada vez mais menos à medida que o tempo passa e o preço aumenta. Posso então comprar de volta que coloque e venda outra em uma greve mais alta e depois expira. Isso é exatamente o que eu fiz neste ano. As ações do PCLN passaram de 623 para 1.178 nas últimas 52 semanas. Se eu tivesse comprado 100 ações, Irsquod ficaria na lua, com um ganho de papel de 55,000. Mas Irsquoll diz-lhe agora, eu não teria dormido bem em todo este ano, e eu gostaria que estivesse esgotando minha posição de estoque da PCLN separadamente antes de assumir esse ganho total. Em vez disso, usando essa estratégia, a Irsquove coletou quase 12 mil em prémios e me expôs a muito menos risco. Mais uma vez, a Itrsquos é importante ressaltar que você não deve entrar nesse tipo de estratégia, a menos que você tenha o dinheiro para cobrir a compra da quantidade apropriada de ações, e você precisa amar o estoque, mesmo no caso de uma enorme queda em seu preço. Outras ações que você pode considerar para esta estratégia são a Amazon (AMZN), uma vez que é uma empresa de qualidade que a Irsquod fica feliz em possuir Visa (V) e MasterCard (MA) porque ambos fazem parte de um oligopólio, têm grandes prémios e arentrsquot provavelmente Sofrem com a combustão interna e o Google (GOOG) porque o Hellip bem, o Google Itrsquos. A partir desta escrita, Lawrence Meyers ocupou uma posição de colocação nua na greve PCLN April 2017 900. Ele é presidente da PDL Broker, Inc .. que financiou corretores, investimentos estratégicos e compras de ativos em dificuldades entre empresas de private equity e empresas. Ele também escreveu dois livros e blogs sobre políticas públicas, integridade jornalística, cultura popular e assuntos mundiais. Entre em contato com ele em pdlcapital66gmail e siga seus tweets ichabodscranium. Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace201712pcln-stock-options. Copy2017 InvestorPlace Media, LLC

No comments:

Post a Comment