Sunday 9 February 2020

Dbphoenix forex trading


Os 38 passos para negociar para rookies Juntou-se a maio de 2017 Status: Membro 419 Posts Eu encontrei isso em outro tópico aqui, sem saber qual deles, de qualquer maneira, leia atentamente - esta é a verdade da negociação - quantos dos 38 passos você passou? Onde você está preso 38 - PASSOS PARA TORNAR UM COMERCIANTE SUCEDIDO -------------------------------------- ------------------------------------------ Passos para negociação de futuros de commodities bem sucedidas, conforme publicado No Commodity Futures Trading Club News e nas organizações de comerciantes Curso de sucesso de sucesso real Nós acumulamos informações de negociação - comprando livros, indo para seminários e pesquisas. Começamos a negociar com nossos novos conhecimentos. Nós sempre doamos e então percebemos que talvez precisemos de mais conhecimento ou informação. Nós acumulamos mais informações. Alteramos as commodities que estamos seguindo. Voltamos ao mercado e negociamos com nosso conhecimento atualizado. Nós ficamos espancados novamente e começamos a perder uma parte da nossa confiança. O medo começa a se ajustar. Começamos a ouvir os amplificadores de notícias externos de outros comerciantes. Voltamos ao mercado e continuamos a doar. Nós trocamos commodities novamente. Buscamos mais informações comerciais. Voltamos ao mercado e continuamos a doar. Nós conseguimos um mercado de amplificadores confiante, nos humilde. Começamos a entender que o sucesso da negociação totalmente vai levar mais tempo e mais conhecimento, então antecipamos. Muitos comerciantes renunciam a este ponto à medida que eles realizam o trabalho está envolvido Nós ficamos sérios e começamos a se concentrar em aprender uma metodologia real. Nós trocamos nossa metodologia com algum sucesso, mas percebemos que falta algo. Começamos a entender a necessidade de ter regras para aplicar nossa metodologia. Nós tomamos um período sabático de negociação para desenvolver e pesquisar nossas regras de negociação. Começamos a negociar novamente, desta vez com regras e encontrar algum sucesso, mas, em geral, ainda hesitamos quando vem a hora de executar. Adicionamos, subtraimos e modificamos as regras conforme vemos a necessidade de ser mais proficiente com nossas regras. Voltamos ao mercado e continuamos a doar. Voltamos ao mercado e continuamos a doar. Começamos a assumir a responsabilidade por nossos resultados comerciais, pois entendemos que nosso sucesso está em nós e não a metodologia comercial. Continuamos a negociar e nos tornar mais proficientes com nossa metodologia e nossas regras. À medida que negociamos, ainda temos tendência a violar nossas regras e nossos resultados são erráticos. Sabemos que estamos perto. Voltamos e pesquisamos nossas regras. Construímos a confiança nas nossas regras e voltamos ao mercado e ao comércio. Nossos resultados comerciais estão melhorando, mas ainda hesitamos em executar nossas regras. Agora vemos a importância de seguir nossas regras conforme vemos os resultados de nossas negociações quando não as seguimos. Começamos a ver que a nossa falta de sucesso está dentro de nós (falta de disciplina na sequência das regras devido a algum tipo de medo) e começamos a trabalhar para nos conhecer melhor. Continuamos a negociar e o mercado nos ensina mais sobre nós mesmos. Nós dominamos nossa metodologia e regras de negociação. Começamos a ganhar consistentemente dinheiro. Começamos a ganhar consistentemente dinheiro. Nós ficamos um pouco confusos e o mercado nos humilha. Continuamos aprendendo nossas lições. Paramos de pensar e permitir que nossas regras troquem por nós (a negociação se torna chata, mas bem-sucedida) e nossa conta comercial continua a crescer à medida que aumentamos o tamanho do nosso contrato. Estamos ganhando mais dinheiro do que nunca sonhamos ser possíveis. Continuamos com nossas vidas e realizamos muitos dos objetivos que sempre sonhamos. Ação do preço ao preço Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 32 Posts Então estou olhando para aumentar meu conhecimento de negociação de PA puro. Alguém sabe onde eu deveria começar a ler. Parece que babypips adicionou muito mais em sua seção da Escola desde que eu visitei pela última vez, então vou começar por lá. Sempre gostei de indicadores porque ele (um pouco) leva o trabalho de adivinhar a leitura de um gráfico. Nunca me senti confortável desenhando em um gráfico porque sinto que estou fazendo isso errado. Alguém sabe de uma boa ação de quotPrice para livros de dummiesquot Juntado em maio de 2009 Status: negociação, não postando 2,130 posts Pode haver alguma sobreposição nesses poucos links, mas há dias de educação sem parar aqui: em termos de livros, artigos de Sam Seidens E os vídeos são inestimáveis ​​(não tenho certeza se ele tem um livro), assim como os de Joe Ross e Michael Parsons, e as coisas da DBPhoenix. Seu PDF é um de seus documentos que eu tenho certeza que foi postado por aqui. Apreciar. Então estou olhando para aumentar meu conhecimento de negociação de PA puro. Alguém sabe onde eu deveria começar a ler. Parece que babypips adicionou muito mais em sua seção da Escola desde que eu visitei pela última vez, então vou começar por lá. Sempre gostei de indicadores porque ele (um pouco) leva o trabalho de adivinhar a leitura de um gráfico. Nunca me senti confortável desenhando em um gráfico porque sinto que estou fazendo isso errado. Alguém sabe de qualquer boa ação de quotPrice para livros de dummiesquot Antes que esta pergunta seja respondida, você precisa se perguntar, como você deseja incorporar PA, Você quer incorporá-lo com, scalping, tendência intradia, swing trading, negociação de posição Até você Pode descobrir o que você deseja que você não consiga descobrir como trocar pa com base no acima. Uma vez que você sabe o que seu objetivo é, você pode usar a ação de preço em seu benefício. Saiba quando segurá-los, saiba quando dobrar-los Então estou olhando para aumentar meu conhecimento de negociação de PA puro. Alguém sabe onde eu deveria começar a ler. Parece que babypips adicionou muito mais em sua seção da Escola desde que eu visitei pela última vez, então vou começar por lá. Sempre gostei de indicadores porque ele (um pouco) leva o trabalho de adivinhar a leitura de um gráfico. Nunca me senti confortável desenhando em um gráfico porque sinto que estou fazendo isso errado. Alguém sabe de qualquer boa ação quotPrice para livros de dummiesquot. Chamadas de heróis seguidas de chamadas de margem. Adesão Revocada em janeiro de 2017 30 Posts Eu acho que PA é valioso somente quando se considera liquidez em relação ao PA. Esses links consideram um gráfico de 5 min por 12 horas. Isso parece ser um método que está sendo negociado em uma ampla gama de mercados. Registrado em Mar 2017 Status: Membro 8 Posts Eu não entendi sua pergunta. Você gostaria de aprender PA (ação de preço) Ou você quer aprender PA (ação passada) Muitas pessoas conseguem esses dois conceitos errados, Price Action está analisando a ação de preço, sim, agora é muito óbvio e ainda 80-90 não obterá preço Não é nada mais do que os 2 números que você vê à direita do seu gráfico: lance e peça, você vê como aqueles se comportam em tempo real, que é PA (ação de preço). Há pouca informação (disponível para o público) sobre isso. A Ação passada é quando você faz todo esse voodoo de desenhar linhas legais e coisas no lado esquerdo de seus gráficos, ou procurando por padrões de vela e então você apenas espera ou deseja que o PA do lado direito fará exatamente o que você desenha no Lado esquerdo PA Não estou tentando confundi-lo, apenas tentando ser mortal e sarcástico sem ofensas. Se você tiver apenas 1h por dia para investir nos mercados, talvez a melhor idéia seja começar com TA e todas essas coisas de desenhos e reconhecimento de padrões, embora você não deve esperar mais de 30 a 40 vezes, então é melhor você ter um ótimo Estratégia de gerenciamento de dinheiro. Eu encorajo você a gastar mais tempo na pesquisa de dinâmica do mercado, esse tipo de coisas o ajudarão muito (pesquisas acadêmicas e coisas assim). Atenciosamente Quantrader Commercial Member Se cadastrado em setembro de 2018 815 Posts é um bom tópico, mas não há muitas respostas e posts podem ser essas pessoas não sabem como negociar com ação de preço simples e eles continuam confiando em indicadores. Isso é muito ruim. O comércio simples é menos estresse e 90 de sucesso. Espero que ajude e as pessoas começam a discutir e postar neste tópico Sempre procurar ajudar a participar de dezembro de 2006 Status: Membro 3,842 Posts é um bom tópico, mas não há muitas respostas e posts podem ser essas pessoas não sabem como negociar com ação de preço simples e Eles continuam dependendo de indicadores. O que é muito ruim. O comércio simples é menos estresse e 90 de sucesso. Espero que ajude e as pessoas começam a discutir e publicar neste tópico

No comments:

Post a Comment