Tuesday 17 December 2019

Forex living off


Living Off Fx Great thread Corell, feliz por você ter começado. Começando um comerciante de Forex em tempo integral é o que eu como, dormir, respirar e sonhar todos os dias. Tudo o que preciso é tornar-se consistente o suficiente para combinar meu nível de renda atual do meu dia atual J. O.B. (J ust O ver B roke), e estou lá Mesmo que eu só salte mesmo inicialmente na renda, estou muito à frente do jogo, porque o comércio forex é algo que eu amo fazer. Heck, apenas considerando o tempo e o dinheiro que se poderia economizar anuais, não tem que comutar para trabalhar e voltar todos os dias. Você poderia vender seu carro para a participação que você precisará para financiar sua conta. Quem precisa dirigir em qualquer lugar (sem seguro, sem custos de manutenção, etc.). Até que você faça grandes negociações de Forex, pode-se sobreviver de forma bastante barata. Boa sorte para você, espero que você tenha sucesso neste esforço. Sim. Vou para a Tailândia no próximo ano para 2 anos de FX trading amp bom tempo. Eu amo o país, as pessoas ampliam o estilo de vida. Além disso, é tão barato para viver por aí. Eu sou iniciante absoluto do Forex. Trocaram partes com uma quantidade razoável de sucesso e agora estou tentando algo novo. Estou usando uma plataforma baseada em demonstração na web e para minha grande surpresa, embora pareça fácil, estou perdendo o dinheiro de demonstração mãos no punho. Apenas não é o mesmo que negociar títulos. Acho que meu problema deve ser a duração dos meus negócios. Valores que eu nunca troquei no dia e aqui estou tentando isso com o Forex. O que você consideraria o melhor cronograma para trabalhar com Você também pode sugerir EMAs correspondentes que se deve usar para orientar Pergunte-se o que você quer fazer. Você quer segurar por algumas semanas. Em seguida, use o diário. Você quer segurar por talvez 50 horas Use a hora. Você quer segurar por talvez um par de horas Use os 15 minutos. O próximo passo é definir a tendência nas suas palavras que tornará sua negociação bem sucedida. Será uma ideia única de indicadores que irão funcionar para você. Discussão: Alguém está fazendo uma boa vida a tempo inteiro Forex Trading Alguém está fazendo uma vida boa Tempo integral Forex Trading Eu só quero ouvir que isso pode ser feito. Tudo o que parecem ver postado em linha (e ive verificado sair de alguns fóruns) são pessoas que negociam com micro contas na esperança de atingi-lo grande ou apenas mera especulação de ganhar a vida se tal e tal lucro de uma conta de demonstração pode ser repetido com um Conta de dinheiro real. Há alguém lá fora, que está realmente fazendo uma boa vida. FOREX. Tempo integral. Minha definição de uma boa vida é fazer uma renda negociando FOREX, pelo menos, tanto quanto o que o profissional médio faz depois dos anos de trabalho em sua carreira. Nos Estados Unidos, seria 75k-100k por ano. Eu imagino que levaria pelo menos 100k por ano para ser um comerciante do dia inteiro e ser capaz de fazer um salário decente, supondo que 10 por mês seja razoável e sustentável durante longos períodos de tempo. Última edição por InfinityComplex 09-14-2017 às 05:20. Membro honorário de FX-Men Data de inscrição setembro de 2018 Localização Cheshire, Reino Unido Postagens 1,916 Digamos que você está pedindo isso um pouco para que eu lhe dê essa prova. Estou trabalhando nesse conceito exato, embora, como falamos, aqui está uma configuração preliminar que Eu estarei usando. Gtgtgt BFX Equity Management Estou prestes a viajar e trabalhar com um amigo meu, uma oportunidade que eu simplesmente não consegui passar para ver o mundo antes de começar a negociar novamente a tempo inteiro. Desculpe, não está pronto para entrar em operação. Usando a CCI para ganhar vida com a vantagem Forex desta estratégia em relação a outros: 1) Identificação fácil e óbvia de tendências e mercados de baixa dinâmica 2) Não há mais sobre negociação 3) Comércio de qualidade com probabilidade do seu lado 4 ) Força do mercado analisada por vários tempos, força do USD e correlações 5) Alertas no impulso do par para que não mais aguarde na frente da tela Regras da estratégia: Anexos são 4 indicadores. Dois são exibições de tendência que mostram todos os cronogramas em todos os pares correlacionados para os períodos não Lag MA e CCI de 25 e 50. ASI, que mostra verdadeiras quebras de linha de mercado sem picos ou falhas falsas para confundi-lo, e o visível no gráfico não está atrasado. As configurações para CCI Trend Display devem ser configuradas para CCI 25 e 50 com a vela atual em True, a menos que você prefira, por algum motivo, apenas ver a força da vela anterior. Eu gosto de ver a força do mercado em tempo real e troco isso, então eu defini-lo para a vela atual. As configurações para exibição de tendências não atrasadas devem ser definidas como Comprimento em 30 e Filtro PCT em 0.25 O CCI de menor tamanho de 8 e 14 foi muito pequeno e não funcionou bem com o intervalo não-padrão para filtrar os movimentos do mercado. O Long Length Non lag, juntamente com o CCI duplo, funciona muito melhor e captura movimentos maiores no mercado, filtrando muitos pequenos que não são comerciais. Ambas as exposições de tendências feitas pela Altoronto. Esta estratégia é muito visual que fornece todas as informações que você precisa através de setas. Para uma ordem de compra. Seta para cima em 15 Min-1 HR em ambas as tendências Exibe em todos os pares, exceto USD CHF, o que deve estar tudo para baixo AUUSD - Seta para cima NZDUSD Seta para cima EUUSD Seta para cima GUUSD Seta para cima USDCHF Para baixo ou Seta para cima em todo o quadro Venda Ordem - USDCHF pode ser Tendendo para cima ou para baixo com os outros pares, mas tem que estar tendendo fortemente, então todas as setas seguem a direção em toda a placa. (PERDA DE PARAGEM É 2 vezes o valor do ATR de 14 períodos) (Trade na direção de 4 HR) - Se 4 HR estiver de lado, então não troque esse par até que sua direção alinhe com outros pares em um cronograma de 4 HR. Então você pode fazer negócios nesse sentido de forma segura. (Nota. Se a maioria das setas de exibição de tendência estiverem acima, exceto 2 ou 3 quadros de tempo em todos os pares são laterais ou baixos, então faça o comércio porque o momento está lá. Os outros pares serão alinhados. 2 ou 3 setas não alinhadas são permitidas em ambos Exibição de tendência CCI e Não Lag. Bônus - Para o comerciante da linha Trend que deseja uma confirmação adicional, eu também anexei o indicador ASI. Ele representa o Índice de Swing Acumulativo. Esse indicador é ótimo para encontrar o verdadeiro nível de mercado sem os picos ou falhas falsas Em qualquer período de tempo. Apenas faça negócios na tendência principal de 4 horas, e você pode até esperar pausas de linha de tendência de vários pares para fazer um comércio em prazos menores. Não fique louco desenhando linhas de tendência, apenas se concentre no SR imediato, como seja possível Indique onde o par pode reverter, uma quebra de linha de tendência para confirmação e uma linha de tendência para acompanhar o par na tendência. E confirme a quebra da linha de tendência ou o salto do nível de sr pelo multi pares correlacionados com indicadores de tendência não Lag MA e CCI. Acabei de chegar No fórum para publicar uma pergunta sobre divergências comerciais na CCI, e então notei sua postagem, então pensei publicá-la aqui. Em outro lugar da web, encontrei uma estratégia da CCI sobre divergências comerciais usando o CCI. Vou repetir a informação aqui e, em seguida, compartilhe minha pergunta: Divergência em um indicador de oscilador (como CCI, Stochastics, RSI, RVI, WPR, ADX, MACD, etc.) é basicamente onde o preço (em um uptredn) faz novos altos, mas O indicador do oscilador não consegue fazer novos máximos. Da mesma forma, em uma tendência descendente, o preço está fazendo novos mínimos, mas o indicador está falhando em criar novos mínimos. Esses padrões de divergência indicam potencialmente que uma inversão está a ponto de ocorrer porque a tendência está começando a ficar sem impulso, e as divergências geralmente são sinais de inversão muito fortes (mas não todas as vezes). Então, voltando ao sistema de comércio de divergências da CCI, recomenda-se que adicione dois indicadores do CCI a um gráfico (adicione o Período 10 do CCI e o Período 60 do CCI), pois isso irá filtrar muitos sinais falsos. Você quer esperar que apareça um padrão de divergência em AMBOS desses indicadores. Você pode usar apenas um indicador, mas é recomendável usar ambos se quiser identificar os melhores sinais. Veja a imagem para um exemplo de divergência usando cci 10 e cci 60. Eu uso um indicador de divergência cci livre que possui um sinal de alerta quando há uma configuração de divergência (veja o anexo mq4). Quanto maior o prazo, mais preciso. O indicador de divergência cci possui 3 configurações ajustáveis ​​(Fast EMA 12, EMA lento 26, Sinal SMA 9). Estes podem ser ajustados. O CCI MT4 regular possui apenas uma configuração (padrão 14 padrão). As configurações acima (12, 26, 9) no indicador de divergência CCI são muito próximas do Período 10 em CCI. Minha pergunta . Quais 3 configurações (no cgi de divergência com alerta) eu usaria para obter CCI Período 60 ou perto disso. Desta forma, eu posso adicionar dois ccis de divergência ao gráfico e espero que ambos mostrem um sinal comercial ao mesmo tempo.

No comments:

Post a Comment