Monday 16 July 2018

Divergência indicadores de negociação


Sobre os Indicadores de TrueTL Indicadores de negociação de líderes para MT4 que desenham linhas de tendência e divergências automaticamente. Originalmente, fizemos um roteiro traçador de linha de tendência para nós mesmos em 2018. Weve experimentou um grande interesse, então decidimos criar o Indicador de Tendência Verdadeira com alguns indicadores gratuitos e pagos adicionais para análise técnica. Continuamos a desenvolvê-los, com base nos pedidos dos clientes e nas nossas ideias. Por que vale a pena usar a linha de tendência ou a divergência Como essas são ferramentas tradicionais, não são indicadores não-nominais ou falsas promessas. Os comerciantes profissionais que estão movendo um monte de dinheiro - em nome das instituições - usar essas ferramentas por um longo tempo. Atenção, cuidado com as versões falsas SOBRE A NOSSA PROTEÇÃO EX4 Sobre nossos indicadores Mt4 Indicador principal: Indicador Trendline verdadeiro - com MTF e capacidade de alerta 22 indicadores addon (com MTF e capacidade de alerta): Indicador Trendline RSC Indicador STCT Trendline Indicador Trendline Williams Indicador Trendline MACD Indicador de tendência Indicador de tendência de OBM Indicador de tendência de OBV Indicador de tendência de IMF NOVO Indicador de tendência de DEMarker NOVO Indicador de tendência de impulso NOVO Indicador de tendência de IMC Indicador de tendência Indicador de divergência RSI Indicador de divergência de CCI Indicador de divergência CCI Indicador de divergência de OBD Indicador de divergência de OBV Indicador de divergência de MFI NOVO DeMarker Indicador de Divergência NOVO Indicador de Divergência Momentum NOVO Indicador de Divergência de Índice de Força Avaliações de clientes A maioria dos nossos clientes são clientes recorrentes. Este fato é o feedback mais realista para nós que nossos produtos são utilizáveis ​​e os desenvolvimentos estão se movendo no caminho certo. Mas, como os comerciantes sérios não fazê-lo, a maioria dos nossos clientes não vivem em forex fóruns, blog comentários, etc Eles estão se concentrando apenas na negociação, mas no entanto, por vezes, recebemos comentários em e-mail. Aqui está alguma parte destes: Eu amo os caras de indicador. Obrigado a todos por seus grandes realizações para a comunidade comercial FX. Eu queria que você saiba que eu aprecio muito que você nos enviou as atualizações do TrueTL. Eu adoro ter um indicador que com precisão e automaticamente desenha linhas de tendência. Eu aprecio especialmente os indicadores de Divergência youve incluído, desde divergência é uma grande parte da minha estratégia de negociação. A divergência estocástica é a melhor indi que eu tentei muitos robôs e indicadores antes, mas no final eu nunca ganhei. Eu sei que tenho que aprender muito, mas o seu site e indys vai me ajudar. Seu indicador TL é realmente legal Por favor, mantenha seus trabalhos pendentes e desenvolvimentos. Obrigado por tudo, estou olhando para a frente os próximos produtos. Aviso de risco As operações de câmbio possuem um alto grau de risco e qualquer transação envolvendo moedas está exposta, entre outras coisas, a mudanças na condição política de um país, clima econômico, atos da natureza - todos os quais podem afetar substancialmente o preço ou a disponibilidade de um Determinada moeda. Negociação especulativa no mercado de câmbio é uma perspectiva desafiadora com risco acima da média. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite para tal risco antes de entrar neste mercado. Mais importante ainda, não investir dinheiro que você não está em condições de perder. Além disso, a negociação em uma base de margem significa que qualquer movimento do mercado terá um efeito proporcional sobre seus fundos depositados. Isso pode funcionar para você, bem como contra você. A possibilidade existe de que você poderia sustentar uma perda total de fundos de margem inicial. Indicadores de Mumentum Os osciladores de momentum mais comumente usados ​​são: Momentum tem três fraquezas: Ela não flutua entre os limites estabelecidos, o que significa que os níveis Overbought e Oversold têm que ser re-set Para cada estoque Movimentos tendem a errático e Inusualmente altos ou baixos preços no início da janela de indicador (por exemplo, 14 dias atrás em um indicador de 14 dias) causar distorção. Isso é mostrado em mais detalhes no Momentum. Taxa de Variação flutua como uma porcentagem em torno da linha zero, mas o indicador ainda sofre com os dois últimos pontos fracos. RSI aborda todos os três pontos fracos: é mais suave, não tão suscetível a distorção e oscila entre 0 e 100. Indicador estocástico compara o preço de fechamento para a faixa de preço (Alta menos Baixa) para o período de janela. Esta é uma melhoria nos três indicadores acima, que medem as variações relativas no preço de fechamento. Movimentos estocásticos podem ser erráticos e muitos analistas usam o indicador Slow Stochastic liso internamente, que eles acham mais confiável. Preço de fechamento em relação ao preço de fechamento anterior Preço de fechamento relativo ao intervalo Preço de fechamento em relação ao Preço de fechamento médio móvel relativo ao HighLow HighLow comparado ao Moving Average Faixa relativa ao intervalo anterior Faixa relativa ao movimento de preço absoluto System 3 (MACD Divergence) Enviado por Edward Revy em 19 de abril de 2007 - 16:55. Moeda: EURUSD (preferencial) ou qualquer outro. Duração: 30 min. Indicadores: MACD (5, 26, 1) draw 0 line, Stochastic Total (14, 3, 3) EMA 3 SMA 13 Regras de negociação: observe a divergência entre o preço no gráfico eo MACD ou entre o preço no gráfico eo estocástico. Uma vez que a divergência mancha, espere EMA 3 e SMA 13 para atravessar e entrar no comércio na direção de EMA 3. Defina stop loss em 26 pips. Tomar metade do lucro em 20 pips deixar o resto para correr mais com trailing parar no lugar. Divergência no Estocástico pode ser encontrada da mesma forma que no MACD. A razão para usar MACD e estocástico é que um dos indicadores pode mostrar divergência enquanto o outro não em determinado período de tempo. Enviado por Usuário em 7 de março de 2008 - 13:27. Gud material, não devidamente pesquisado, trabalhar mais, tudo o mesmo, thumbs up Enviado por Usuário em 24 de março de 2008 - 17:01. Eu gosto de divergência), acho que seu fenômeno mais poderoso na negociação Enviado por Usuário em 1 de abril de 2008 - 22:59. Eu concordo Im não um comerciante do dia, Im um comerciante da posição e meu sistema negociando é baseado 100 em MACD Bullish e Divergências bearish, thats ele Quando theres um MACD BEARISH DIVERGENCE eu vou curto quando o MACD cruza e põr uma parada protetora na última Alto (vice-versa para ir por muito tempo) comércio de muito baixo risco comércio de alto potencial. Então, se a divergência carrega, se im curto eu apenas coloque uma parada de proteção 5 carrapatos acima do último máximo e caminhar para baixo como um lance de escadas. Alguns dos meus comércios divergência durar mais de um mês Então, quando eu ficar parado fora eu vou olhar para outros mercados com uma divergência. Além disso, quando uma divergência doesnt ir a qualquer lugar, na maioria das vezes você não se machucar. Sua perda é muito pequena OU então você pelo menos tem sua parada trouxe a breakeven DIVERGENCE negociação é apenas o sistema que eu encontrei onde eu tenho muita confiança em tomar o comércio, eu não acho que segundo eu apenas colocar o comércio. Para mim Divergência negociação é muito baixo estresse comercial Enviado por usuário em 26 de abril de 2008 - 13:22. Explique mais sobre a definição de divergência e como ela é representada em um gráfico. Obrigado por todas as ótimas informações Edward. Como um novato para forex, este é todo o material grande. Enviado por Edward Revy em 26 de abril de 2008 - 13:41. Aqui está uma ótima explicação da divergência MACD por Andy Skinner. No vídeo MACD as configurações são (5, 34, 1) e no gráfico há 5 e 34 EMA. E esse é o link para o vídeo introdutório (Lição 1) sobre o MACD. espero que isso responda sua pergunta. Feliz negociação de Edward. Enviado por usuário em 5 de junho de 2008 - 09:10. Eu encontrei este método extremamente rentável, contanto que as paradas são mais apertadas e fuga. Obrigado por postar este D Trabalhou para mim até agora. Enviado por cK em 17 de junho de 2008 - 08:51. Eu experimentei um caso muito interessante hoje. Geralmente, EMA cruza SMA na direção do MACD Divergência (no gráfico a parte inferior). Não é o que acontece se divergência MACD (parte inferior) é para baixo eo preço é para cima (parte superior) e EMA cruza SMA para cima. Devo ir longe ou não Enviado por Edward Revy em 23 de junho de 2008 - 12:09.

No comments:

Post a Comment